quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Fortaleza II

Peguei o onibus e segui para o centro, andei por as ruas da zona antiga, muito comércio, algum perigo, mas se alguem me perseguir eu acho que corro bem! Não vai ser fácil me pegarem :)
Hoje começo a planear mais um pouco da viagem.
No final da tarde o Joze tinha jantar com umas amigas e convidou, eu ..... não tinha fome, estava um bocado cansado.... por isso fui! Ainda vi o Equador a levar 5 do Brazil.
Ja pensei bem, amanha sigo para Jeri, tenho onibus ás 10:30.

3 comentários:

Furasteira disse...

ocê se adaptou mais depressa ao brasileiro ka gente ao madeires, cara. Parabens, tá completamente integrado. As amigas eram boas?

Anónimo disse...

Txiii carcaçita, oçê já bê a bola?!?!?!?!
Beijo! Marcita ( carcaça júnior ) ;)

PBre disse...

Claro
Tô nu Brasiu !!!!
Galera !!
Maravilha!