quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Fortaleza

Conquistada no dia 16 de Outubro ás 21h, depois de um atraso de 2 horas em Lisboa.
Na viagem ao meu lado o Santorio, Italiano de Florença que vai ter com uma amiga. Cá para mim é o mesmo que comer gajas, ou seja turismo sexual. Isto é que é vida!!! ;)
A receber-me, um ar quente inesquecível e uma sensação de que vou ter uns belos dias por aqui.
O Joze aparece tal como tinhamos combinado, e sigo com ele buscar um amigo que trabalha num hospital, tinham acabado de tentar assaltar-lhe o apartamento, naturalmente !! Não se pára nos semáforos vermelhos, naturalmente!!
Vamos a casa da Débora que está doente e vão fazer Acupuntura.
Toda a gente é muito hospitaleira, fica-se á vontade.
Fiquei em casa dos avós do Joze, não existe gente assim! A Bisavó diz-me sem largar a minha mão "tô muiito féliz dxi tê-lo por cá !" a Avó " Você não tem chinelo? a gente tem, não tem toalha? pega uma, tem pente? "
E eu fui ao espelho ver como estava. Estava despenteado!! :)
Vou gostar disto aqui !

3 comentários:

Furasteira disse...

Vais ter com um gajo a quem tinham acabado de assaltar a casa, de seguida vais para um hospital (lugar sempre agradavel de ser visitado) ter com outro gajo e por fim vao ter com uma gaja que esta doente...Mas isso é fantastico pah!Estou cheia de inveja. Ve se a bisavo arranja um espacinho para mais duas.

Berto disse...

Rótótó, bota sentido!!! Se te convidares para bares com nomes de caravelas ou afins, NÃO VÁS!!! Eles costumam ter cimenteiras subterrâneas por essas bandas ;)
Diverte-te e vai colocando umas fotos no blog.
Um abração

PBre disse...

Em poucos dias aqui ja vi 2 noticias de maridos que retalharam as mulheres e enterraram-nas no quarto. Eles são muito afeiçoados ás pessoas, mesmo depois de esquartejadas enterran-nas bem perto !!
Por curiosidade... o teu quarto que pavimento tem?