domingo, 28 de outubro de 2007

Manaus I

Chegada ao aeroporto, primeiro choque.... térmico, um calor húmido como nunca tinha sentido.
Sigo para o centro procurar um jardim verde Amazónico para me refrescar e tentar contactar com a Marcia que me vai hospedar nos próximos dias.
Visito o Porto. Aproveito para recolher informação acerca da viagem de barco para o Perú, e as notícias não são boas, aconselham-me a utilizar o avião pq a viagem é muito longa, monótona e insegura com assaltos e higiéne. Vou ter que pensar bem na ida para o Perú.
Tomo mais um Açai pelo caminho, descanso um pouco na Igreja da N S da Conceição e vou ter a casa da Marcia.
Finalmente descanso um pouco depois dum belo banho, temos jantar preparado e muita conversa, mais tarde sessão de cinema, o filme "A Rainha", a Vlais uma amiga da Marcia aparece e ficamos na conversa.
Já não vou sair, estou a precisar de me estender na cama, o calor aqui desgasta.

1 comentário:

Berto disse...

Olá rototo,
Estamos mortos de inveja, nós e mais 10 milhões de tugas ke continuam a bulir, enquanto outros..... Ca nojo!!!!
Diverte-te muito.
O Diogui manda beijinhos :)
Beijinhos da patroa e um abraço cá do je.