quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Manaus VI

Passaram duas semanas desde que parti! Mas não parece!
Falei hoje com a Mãe Teresa ao telemóvel, só agora é que soube o que é que eu andei a fazer! ;)
A primeira coisa hoje é marcar a minha ida para o interior da Amazónia, saio amanhã bem cedo e só regressso na 6a, por isso vou estar incontactável.
Não foi hoje que consegui "botar" as fotos! Mas já tenho o cabo!

No Teatro estava o Presidente Lula a promover a Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil, (vamos ver!). Termina o seu discurso dizendo "... e vamos ver com quem vamos jogar na final!". Muita confiança!
Fui ao Zoo e lá se foi o resto da tarde, regressei a casa depois de me ter perdido, e no caminho passei por um mercado fantástico onde comprei manjericão e tomate para fazer um jantarzinho.

Sem comentários: