terça-feira, 23 de outubro de 2007

S Luis

Património Mundial, e isto porque estivemos aqui á uns anitos e eles preservaram as casas, calçadas, passeios.
Paisagem belíssima, deu para tirar umas fotos, aqui é um pouco mais seguro.
Se eu conseguisse pôr uma foto aqui!!!
Caminhei por todas as ruas do centro histórico, com umas paragens para matar a sede com coco e os sucos que são fabulosos (maracujá, acerola, , abacaxi, goiaba), nem sei o que é beber água.
Amanhã já chego a Belém logo de manhã bem cedo, vou fazer o mesmo que hoje, passeio pelo centro, vou visitar o menino Jesus e os Reis Magos, eles estão sempre por lá :) e sempre no mesmo sítio na Manjedoura que é uma Favela :) por isso não levo a máquina fotográfica, não vá a vaca ficar-me com ela.
E já arranjei estadia em Manaus.
E mais ainda, responderam-me de Cusco - Perú, onde espero ficar uma 1 semana.
O CouchSurfing tá a resultar melhor do que eu esperava.

3 comentários:

Anónimo disse...

volta depressa. tenho umas prateleiras novas

Anónimo disse...

Irmão!!!
Manda uma mulatinha...lol ja que não queres... e já que vens pelo Natal, manda embrulhar duas pois o Tiago JÁ tem 6 anos...loool
Abraço
Rui Bré

Anónimo disse...

Parece que está tudo a correr conforme suposto (não digo planeado porque suponho que isso seria exagerar).
Continua a divertir-te...até breve
beijokas e abraços,
serenos