segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Maceió I

Depois da melhor viagem de autocarro que fiz, chego a Maceió.
Junto vinham alguns jogadores já conhecidos da equipe Espanhola. No hotel encontro alguém da equipe Portuguesa prontos para uma prainha.
Para já só teremos jogos na Quarta, entretanto as praias paradisiacas estão à nossa espera.
Para nos ambientarmos fazemos um jogo com a equipe das Filipinas que demoraram 3 dias a cá chegar (de avião!).
Quando chego tinha começado jogo e eu já nao pego num disco à 2 meses, estava com pouca confiança mas na primeira jogada marquei logo ponto. Correu bem!
Vai ser duro jogar com este calor e com o nivel que se encontra nos jogadores que cá estão, eu só estou curiosao para saber quem vem à final conosco (como ouvi dizer o presidente Lula acerca do Mundial 2014 em Manaus!)
Nós estamos animados embora alguns pessimistas, característico do verdadeiro Portuga !!!
As festas à noite vão começar, vamos ter caipirinha e muita animação até Domingo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois da Ribas me dar a conhecer o teu blog, e eu pacientemente ter lido kuase tudo, acho k foste dar uma volta pela Afurada, akilo é o mundo!!!!