quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Trans Brasil

É que nem penso duas vezes entre fazer Campo Grande - Maceió de autocarro ou de avião.
Atravessar o Brasil de autocarro não será como na Bolivia mas é duro.
Por isso compro passagem para Salvador da Bahia e tenho a oportunidade de passar lá uns dias. Este foi o meu plano!
Só que tudo bem até chegar a São Paulo onde o voo faz escala, com uma hora de atraso perdi o voo para Bahia e acabei por perder também algum tempo em Sao Paulo (A Gol pagou o jantar e hotel!)
A crise da aviação no Brasil está a provocar atrasos e São Paulo está um caos com aeroportos congestionados.
Mário que tinha conhecido em Cuzco, mandou um mail a convidar para ficar em casa dele em Salvador.
Eu tinha falado que se tivesse oportunidade gostava de conhecer a cidade.
Mais uma vez a pessoa certa na altura certa!

4 comentários:

Carlos Manta Oliveira disse...

A sorte é de quem a procura, boa sorte viajante Bré, e toca de se por em forma para o campeonato!

PBre disse...

Vai começar ! Está quase! Temos o primeiro jogo na quarta feira com as Filipinas.
Mas não estou nada preparado, não fisicamente, mas estratégia vou ter que aprender rápido.

cati disse...

Ah afinal vocês têm uma estratégia!
Não sabia!
:)

Anónimo disse...

entao brother?
ja vi que estas na maior. o natal vem ai, mas as prendas... tem mesmo que ser o Pai Natal a trazer...
traz pedras ou areia... ja houve quem desse mirra...lol
abraço meu e do Tiago e um beijo da mãe... claro.
Manda noticias.
RB