quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

WCFU 2007

O nosso primeiro jogo é logo de manha às 9h com a equipe de Masters do Canadá, não foi fácil claro, uma das melhores do mundo.
Descansar para o jogo seguinte que vai ser com as Filipinas e que nos arrasaram com uma velocidade de ataque impressionante mesmo sendo só 8 jogadores.
Entretanto vou assistindo a outros jogos e continuando a aprender como se joga a este nivel.
Tenho muitas falhas na estratégia e visão de jogo, posicionamento em campo, defesa e mesmo regras, isso deixa-me nos finais dos jogos alguma insatisfação e frustração pois é mais dificil para mim evoluir rápidamente em tão pouco tempo.
Importante é aprender e a experiência vai ser muito boa! Disso tenho a carteza!
As festas à noite são calmas, parece-me que todos ficam a descansar depois do jantar.
3 jogos por dia acabam com qualquer um.

1 comentário:

Carlos Manta Oliveira disse...

Tu querias era as festas!

O que tu queres sei eu... ;-)