domingo, 16 de dezembro de 2007

WCFU 2007

Hoje é um dia decisivo para nós no campeonato.
Estamos desgastados, está calor mas os adversários também passam por isto, o que faz a diferença é as "pernas" e a experiência.
No final ficamos bem e acima de tudo foi mesmo importante vir cá.
Já sei jogar um bocadinho melhor!`
Temos Trade night onde se encontra camisolas, calções, frisbees para trocar.
Levo o meu equipamento e troco uma das minhas camisolas por uma da equipe americana, bem concorridas, principalmente os tamanhos pequenos.
A outra camisola por uma com o mesmo número de uma equipe do Quebec Canadá, aliás o único 61 que existe aqui!
Uns calções por outros bastante usados de uma miúda da equipa escosesa. Ela não se acreditava que eu ia fazer a troca! São unisexo, o problema vai ser voltar a serem brancos!
Consegui negociar 2 frisbees do Campeonato a bom preço, portanto temos "discos" novos!

2 comentários:

Carlos Manta Oliveira disse...

Falei ao Puto no teu Blog, e ele deve aparecer a comentar por aí. Tb já o recomendei e mostrei a uma série de malta, vais bater records de visitantes.

Cá te esperamos para as festas todas, e para conhecer o teu equipamento "unisexo" novo. A ver se nos ensinas uns truques novos.

Retempera forças que cá te esperamos amigo.

PBre disse...

Obrigado Carlos.
Pois é, estou cada vez mais perto do Porto.
Ia ficar mais uns mesessssss aqui, mas tenho uns assuntos a tratar ai :)