terça-feira, 27 de novembro de 2007

Arequipa II

Vou visitar o Museu Andino que tem uma serie de achados de um ritual Inca e que foram descobertos casualmente por uma expediçao. O seu aparecimento deveu-se ao degelo e ai foi encontrada uma mumia de uma criança que tambem estava em exposiçao.
Fiquei impressionado com o Monaterio de St Catelina, é fantastico todo o interior labirintico que se encontra muito bem preservado, cada recanto é uma descoberta, as celas onde as mongas viviam, os jardins, a cozinha, o refeitório, tudo merece uma foto.
Duplamente impressionado, as miudas da Rep. Checa encontraram-me no centro de Arequipa ;)
estava a comprar uma pulseira e um colar quando me deram um toque no ombro, eram elas!
"outro tremor de terra!" :)
O mundo é mesmo pequeno.
Despeço-me dos Alemaes, sao impecaveis, nao é costume encontrar Germanicos assim.
Parto para Puno, desta vez vou com 1h de antecedencia para o terminal rodoviario. Cheguei tao cedo que entrei no autocarro que parte às 13:30, o meu bilhete diz 14h mas o autocarro so parte às 14:30 (hora Peruana!). Assim é mais seguro!

5 comentários:

Anónimo disse...

Poucos germanicos são simpáticos... estou a ver!!!
Por cá continua frio e continuamos a acompanhar a tua aventura como se nossa fosse.
Beijinhos e abraços,
serenos

Anónimo disse...

TIO TONI GOSTO MUITO DE TI E TENHO MUITAS SAUDADES TUAS.MUITOS BEIJINHOS PARA TI.

Carlos Manta Oliveira disse...

"Mongas"? Num labirinto?

Oh Bré, não andarás a abusar das folhas de Coca ao pequeno-almoço?

PBre disse...

Como sabe bem ler os vossos comentarios!
Bj para a simpatica Germanica Suzanne. Se o meu amigo Kristean ler o blog tambem vou ter que lhe dar explicacoes.
De quem tenho muitas saudades é do Tiaguinho, mas quando regressar tratamos disso!
Mais uma vez adivinhas o que é o dia a dia aqui Carlos, é claro que o Matte diario nao falta!

Anónimo disse...

Pois pois... hora peruana.. é pra tu veres o que nós sofremos com os teus atrasos portugueses... ;) Beijos!