quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Roraima I

Bem cedo como de costume, levanto-me, ando sem sono deve ser da adrenalina e das aventuras do dia a dia.
Deveriamos sair logo para Paraitepuis para começar a subida, mas a noticia do Joel é que não conseguiu transporte para lá. Percebi logo o que se passava, "OC" Organização do Carago, vou eu tratar de resolver isto. Arranjei transporte e lá fomos, 30 km até ao acampamento Kukenan, jantar e dormir, claro por hoje já está, Paisagem indescritivel, nem nas fotos que tirei se fica com ideia do que é aquele "tepuis".
"OC", não é que o guia se esqueceu do saco cama ! Também se resolve, eu fico com o que ele trouxe e empresto-lhe a manta que o LReina me ofereceu, é que aqui á noite estão ai uns 8ºC e eu tenho que dormir.
Durante a noite ainda vesti o polar e mesmo assim...! Ele deve ter morrido, mas de manhã ressuscitou :)

Sem comentários: