O pequeno almoço, que tal como as outras refeiçoes nesta isolada ilha se baseia em chá, pao, batata, arroz, queijo e ovos, pois aqui nao produzem muito mais e o resto teem que trazer de Puno reflecte a vida muito simples que as familias teem.
Tinha estado na conversa com Mario um professor que vem de fora e que dizia que os alunos nao teem cadernos nem material para escrever, deviam ter mais apoios. Mas no interior em Portugal é igual ! Ou pior, alguns sitios nem escolas existem! Portanto Mario tá caladinho :)
Naquele barco que eu estava com a impressao que nos ia deixar no meio do lago, isto porque o motor estava sempre a dar problemas, alguem corria meter água no motor, ou entao era gasolina que falhava, depois a bomba do sistema de refrigeraçao ja para nao falar no comando do acelerador que nao existia. Viajamos para a Ilha Taquile onde demos um belo passeio e dai seguimos para Puno muito lentamente, alguem tentava na brincadeira adivinhar a velocidade do barco, la conseguimos chegar.
Embora a Guia Marita fosse impecavel, para mim tours nunca mais !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário